quinta-feira, 21 de novembro de 2013

7 Estratégias Explosivas para Construir uma Lista

Você está desenvolvendo algum negócio on line ou faz Marketing na Internet? Então você deve encontrar bastante frequencia o termo "construir uma lista". 

Mas afinal de contas,  de quais benefícios você irá desfrutar , se você for capaz de aprender a construir uma lista de contatos para seu projeto?

 Quais são as estratégias mais eficazes na construção de uma lista? 

Várias pesquisas sobre como construir uma lista são feitas e cada vez mais novos itens são descobertos, entre diversas estratégias e novos recursos para tornar o processo mais intuitivo e eficiente.

Normalmente, novas empresas na internet não conseguem construir uma lista.

Talvez eles estejam fazendo isso usando alguma estratégia ineficaz ou incompleta, ou ainda, talvez eles não tenham sido capaz de fazer as duas coisas mais importantes na construção de uma lista de contatos realmente segmentada, ou seja, uma lista de pessoas que estejam genuinamente interessadas nos tipos de soluções que estas empresas estão oferecendo.

O segredo para construir uma lista quando se está apenas começando é saber como agregar valor e apreço a mesma e ter certeza de que você é realmente capaz de ajudá-los através de seus recursos e conhecimentos, aí está a chave para o sucesso na construção de qualquer lista. 

Pense em algo que você pode oferecer aos seus assinantes como um gesto de agradecimento por eles terem se inscrito para receber os seus e-mails. Poderia ser uma amostra grátis de algum produto ou  mesmo um vídeo, uma pequena parte de algum kit de benefícios relacionados a seu produto principal, ou ainda um ebook ou aconselhamento gratuito. 

Tenha certeza de que se você for capaz de realmente ajudá-los,  a maioria dos assinantes estará atrás das ideias, ferramentas, conselhos e dicas que eles podem obter a partir de seu site para ter a certeza de que você lhes forneceu o que eles estão precisando, em vez de acumularem eles com propagandas. 

Garanto-lhe que desta maneira eles irão sempre ler seus e-mails e voltar uma e outra vez para ler os artigos de seu blog, assistir a seus vídeos ou conhecer qualquer tipo de conteúdos que compartilhar com eles . 

Você poderia agora estar se perguntando talvez para confirmar o como realmente construir uma lista, em outras palavras: Será que apenas agradecer-lhes pelos seus contatos e dar-lhes aconselhamento será o suficiente? 

Na realidade é justamente por causa da valorização e ajuda que você tem oferecido a seu assinante,  é que certamente ele recomendará você para outros e pode até mesmo postar em seu prório blog sobre o seu site. 

Faça como diversos comerciantes da internet  bem sucedidos, usando esta  lista com 7 Estratégias Explosivas sobre como construir uma lista de contatos realmente relevantes para seus negócios:

a)       Forneça um boletim gratuito
b)       Facilite ao máximo para novas pessoas se Inscreverem em seus Pontos de Contato
c)       A Qualidade do conteúdo que Você envia para seus Assinantes
d)      Participação ativa em fóruns relacionados a seu Mercado
e)       Escrever artigos regularmente
f)       Participação ativa nas redes sociais

Estas estratégias sobre como construir uma lista são apenas algumas das idéias que você pode incuir em seu planejamento que também são utilizadas por alguns dos mais bem sucedidos comerciantes da Internet. 

Leia também este outro artigo de nosso blog sobre Como ter Milhares de Assinantes em sua Listahttp://portal-webmarketing.blogspot.com.br/2012/11/como-ter-milhares-de-assinantes-em-sua.html

Tenha acesso Grátis á Estratégias Exclusivas para Gerar Centenas de Contatos Ansiosos para Obter os Benefícios de seu Projeto:http://sucesso-online.com

Gostou deste artigo? Compartilhe nas Redes Sociais e Aumente a sua Credibilidade!

 
diHITT - Notícias