quinta-feira, 2 de maio de 2013

Como usar Banners como Meio de Publicidade

Uma maneira eficaz de promover seu produto na internet é usando banners publicitários. 

Uma imagem  pode ser usada como um banner ou  se preferir você pode criar um banner que contenha imagens do produto e o nome da empresa, ou mesmo palavras piscando que de alguma forma descrevam o seu produto. Seu banner deve ser clicável ​​e deve transferir o indivíduo que clicar sobre ele para um site ativo que esteja relacionado com o seu produto ou empresa. O link apontado não pode estar quebrado para que a sua estratégia de publicidade não seja desperdiçada.


Aqui estão algumas dicas que você pode seguir, se você quiser usar o método de anúncio por meio de banners para promover o seu produto.


1. Você deve publicar seu banner de publicidade em páginas de sites ou blogs que estão ligadas ao produto que você está promovendo.

2. Mostre algum determinado produto ou serviço que você está oferecendo no banner de publicidade.

3. Seu banner deve estar conectado a um link direto do produto que ele está anunciando. Por exemplo, você está mostrando aos clientes um produto de creme de barbear, o link deve levá-los para o próprio produto em vez de levar para a página inicial do site.

4. Seu banner deve ser sempre colocado na parte superior de uma página da web, pois isso tornará ele mais perceptível.

5. Use um gráfico moderno e atraente para o seu banner publicitário. Utilize banners animados para fazer com que seus potenciais clientes fiquem mais interessados ​​em seu produto. Você também pode usar algumas mensagens animadas que sejam fáceis de entender.

6. Banners de pequeno porte também são recomendados. Crie banners que não sobrecarreguem a página, senão ela pode demorar muito para carregar.


A chave para o banner de publicidade eficaz é acrescentar conteúdos interessantes e cativantes nele. A natureza da publicidade também está mudando como muitas outras coisas, por isso não tenha medo de experimentar novos meios de promoção para seus produtos.


Leia também este artigo do Ronald Caldeira falando sobre a Estratégia de Marketing On Line usando a Publicidade por meio de Banner:http://www.renda3.com/estrategia-de-marketing-online-usando-a-publicidade-banner/


Gostou deste Artigo? Compartilhe nas Redes Sociais e Aumente a sua Credibilidade! 

Como Aplicar o Marketing de Atração de Forma Eficaz

Muitas empresas quando divulgam seus produtos e/ou serviços,  fazem marketing de repulsão, ou seja, as empresas correndo atrás dos clientes.


No Marketing de Atração é o contrário, quer dizer, ao invés de você correr atrás de clientes, suas técnicas permitem que que os clientes criem interesse em ir até você.


Não importa se você tenha um negócio na internet ou um negócio tradicional (loja, supermercado, etc). As estas técnica servirão para qualquer tipo de negócio, seja on-line ou off-line.


Portanto, se antes você fazia isso, pare de correr atrás de seus clientes potenciais agora mesmo. Veja  como atrair eles até você PASSO-A-PASSO de uma forma simples e divertida no vídeo abaixo!




Acesse este link para mais informações:http://migre.me/emRXT

Gostou deste Artigo? Compartilhe nas Redes Sociais e Aumente a sua Credibilidade!

 
diHITT - Notícias