terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Como Gerar Contatos e Vender para Eles de forma Automática


O que é pode ser considerado como vantajoso em um negócio sem clientes? 


A resposta é óbvia, é algo que não pode ser motivo de orgulho e muito menos satisfação. 


O mesmo também vale para os negócios online. Se a sua empresa não tem qualquer contato, você nunca vai ganhar dinheiro com isso. 


Para você entender o conceito principal de um negócio online, você precisa entender que todas as coisas estão ligadas, de uma forma ou de outra. Este é o conceito de como criar ligações e conexões relevantes online.


Em primeiro lugar, você deve dominar todas as etapas da criação de um negócio on-line e como ele funcionaria perfeitamente trabalhando para você. É bom começar criando uma conta em um serviço de auto responder, que é uma boa ferramenta para manter o seu negócio on line ativo.

Para informações mais detalhadas sobre e-mail marketing e auto-responders acesse o artigo abaixo:

http://portal-webmarketing.blogspot.com.br/2011/01/e-mail-marketing-evolucao-do-marketing.html


Este é um exemplo de como gerar contatos online . Você vai construir uma lista de e-mail que permite que as pessoas se inscrevam e permitir que elas indiquem os seus interesses. Uma vez que ela comprem o seu produto, isto significa que você foi bem sucedido na obtenção de contatos relevantes para seu negócio online.
 


Na construção de uma lista de de-mails para gerenciar seus contatos on line, você deve se lembrar que você precisa criar uma boa reputação para você e seu negócio. 



Evite práticas como o spam, pois ele vai não vai fazer nada de bom para o seu negócio e será impossível obter pistas relevantes sobre seus clientes potenciais agindo desta forma. 


Tenha em mente que as pessoas que mostram interesse em seu produto no início provavelmente serão as únicas que estariam interessados ​​durante boa parte do tempo em seus negócios. 


Então você tem que fazer a sua lista apreciar estar em seus contatos o máximo ​​quanto possível para você começar a vender online, e quanto a aqueles que agirem com negatividade, bom, estas pessoas são interessantes ter o mais longe de você quanto for possível.


Gostou deste artigo? Compartilhe nas Redes Sociais e Aumente sua Credibilidade!

 
diHITT - Notícias