terça-feira, 26 de novembro de 2013

Como Criar Produtos Lucrativos para Vender Online

Você já pensou sobre alguma idéia de como criar produtos lucrativos para vender online? 

Eu me lembro bem, como se fosse ontem, que em certa época eu estava bastante desesperado para entrar neste mercado on-line, mas eu não sabia exatamente nem mesmo como criar um produto para comercializar neste mercado, muito menos então como criar um produto que fosse realmente lucrativo. 

Foi então que eu comecei a navegar na internet para ter uma idéia concreta sobre como realmente criar produtos para vender na internet Durante minha pesquisa eu li um artigo escrito por Ken Leonard Jr. sobre como criar estes tipos produtos para vender online, conhecidos também como info produtos, ou produtos digitais. 

É bastante informativo e eu quero compartilhar com vocês as idéias de Ken Leonard Jr.

O primeiro tópico que Leonard menciona sobre a criação de um produto é sobre a importância de se certificar de que o seu produto irá realmente produzir um bom lucro. 

Você pode começar realizando a pesquisa de palavras-chave. Através deste recurso, você será capaz de conhecer melhor o interesse de seu mercado alvo. 

Então você  verificar como está o pagamento por clique em anúncios em plataformas de anúncios patrocinados como o google adwords para termos e palavras chaves relacionadas as que pesquisou, pois esta é uma excelente forma de conhecer também os seus concorrentes. 

De acordo com Leonard, quanto mais concorrência houver para uma determinada palavra chave, significa que há mais dinheiro a ser feito por esta mesma palavra ou frase-chave que você encontrou.

Logo se os preços por clique para estas palavras que você encontrou e comparou  para fazer a suas escolhas forem altos, então você poderá ter milhões em sua mão. A idéia principal aqui é criar um produto que as pessoas já tenham vontade de adquirir. 

Isso significa que os produtos que você irá criar já até mesmo existem no mercado, a única diferença é que você vai oferecer algo a mais para estes produtos que os outros não têm. 

Depois de ter a idéia definida sobre o que irá criar, agora você pode continuar pesquisando no sentido de obter algum feedback de seu mercado alvo. 

E lembre-se que,  se você  já sabe como criar um produto lucrativo para vender on-line  então automaticamente você sabe como usar a internet como fonte de idéias para construir uma excelente renda..

Mas se quiser realmente ter sucesso ao criar e promover info-produtos online, recomendo também estes outros artigos para a sua prática: 

Não cometa este erro com o internet marketing: http://portal-webmarketing.blogspot.com.br/2013/10/nao-cometa-este-erro-com-o-internet.html

Triste Fim dos Marketeriros sem Info Produtos:http://bloglucrativo.blogspot.com.br/2013/09/info-produtos-triste-fim-dos-marqueteiros-sem-info-produtos.html

Tenha acesso Grátis á Estratégias Exclusivas para Gerar Centenas de Contatos Ansiosos para Obter os Benefícios de seu Projeto:http://sucesso-online.com

Gostou deste artigo? Compartilhe nas Redes Sociais e Aumente a sua Credibilidade!

 
diHITT - Notícias