quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Duas maneiras de Melhorar Suas Vendas


Se você está planejando construir o seu próprio negócio, você tem que estar pronto para os desafios que têm de enfrentar.

Sabendo que as indústrias de negócios hoje em dia estão cada vez maiores, a concorrência entre empresas diferentes estão ficando mais acirradas e mais difíceis.

O mundo virtual não é uma exceção a isso. Então, se você tem um negócio on-line, você tem que vir pra cima com maneiras que você possa  gerar mais vendas do que seus concorrentes.

Uma vez que você seja bem sucedido o suficiente para estabelecer seu próprio negócio online, você deve passar deste ponto já estando pronto para estruturar seu sistema com uma avalização que permita chegar no mercado com maneiras que o permitam  aumentar suas vendas em pouco tempo..

Oferecer após a compra


Você sabia que oferecendo mais a seus clientes depois de uma compra pode ser uma boa maneira de dobrar suas vendas em pouco tempo? E por que é assim?

Pense sobre isso. Quando o cliente apenas fizeram uma compra, ele ou ela ainda está no clima de compras, que é um bom momento para você oferecer mais produtos e serviços relacionados com o que acaba de ser aproveitado, mais para isso é preciso oferecer mais do que eles estão esperando dentro do que eles acabaram de comprar, exceder as suas expectativas.

Dito isso, não basta direcionar seus clientes para um fechamento com uma página de agradecimento após a sua compra inicial, mas sim direcioná-lo para uma página que contenha  algumas das melhores ofertas que eles possam aproveitar, minuciando o como eles podem aproveitar e as consequências destas aquisições..

Oferecer itens com desconto


Depois de ter suas linhas de produtos atualizada, as tendências são de você deixar seus produtos antigos para trás e se concentrar mais no que há de novo. Bem, isso é uma mentalidade errônea.


Sua linha de produtos mais antigos podem, na verdade, serem seus maiores fabricantes de renda enquanto você ainda está no processo de com seus novos.

Como uma dica, tenha uma categoria marcada como "ofertas com descontos" na sua página web que contenha basicamente versões mais antigas do que você está oferecendo seu público.

Como você deve saber, sempre haverá pessoas que vão procurar por materiais mais econômicos, independentemente de serem materiais mais velhos, desde que os padrões de qualidade e funcionalidade ainda sejam respeitados.


Outros artigos relacionados ao tema você encontra em:http://portal-webmarketing.blogspot.com

Formas Gratuitas de Conseguir mais Assinantes em suas Listas


Pode parecer que você sempre precisa pagar apenas para fazer suas listas serem mais notadas, mas na verdade existem muitas formas gratuitas de conseguir mais assinantes para sua newsletter.

Mesmo que você decida não pagar nada, você pode obter um monte de assinantes de graça se você souber o que fazer.

Abaixo, eu vou estar ensinando várias maneiras de obtê-los com apenas algumas dicas fáceis.

Fóruns


Responder a perguntas em fóruns é sempre uma boa maneira de conseguir mais assinantes.

Você pode levá-los para sua página de captura ou site depois de dar uma boa resposta para o que eles estavam perguntando, citando o link de sua página de captura no formulário de assinatura.

A verdade é que estes fóruns têm milhares de pessoas que os visitam, e você vai definitivamente ganhar mais assinantes quase instantaneamente, desde que você forneça a eles uma boa quantidade de informações relevantes que responda eficientemente as suas perguntas.


Oferecer algo incrivelmente fantástico


Diga a seus visitantes atuais que não se inscreveram ainda para finalmente juntar-se por causa de uma grande surpresa para eles que você tem em seu boletim, seja em páginas de captura ou em blogs.

Tente escrever um artigo completo ou post sobre a "coisa grandiosa" que você tem consigo, seja um e-book novo ou um produto gratuito que estava sendo vendido antes.

Isso pode ser implementado facilmente, e você pode estar recebendo um monte de novos assinantes dentro de um curto espaço de tempo.

Estas são apenas dicas simples e descomplicadas para obter novos assinantes gratuitamente. Naturalmente, algum trabalho e conhecimento extra terá de estar envolvido, mas você pode ter certeza que irá alcançar o sucesso se você realmente estiver em um momento de brainstorm, ou seja, movido por criatividade e inspiração.

De qualquer forma, isto serve tanto para ganhar novos visitantes, quanto também para os visitantes atuais que você recebe ao convidá-los para se inscrever em novas listas, para novos produtos.

Quando você tenta diversas formas e persiste, você certamente consegue  mais assinantes.



Para ter acesso a informações que o ajudarão a trabalhar sobre os visitantes gerados em sua lista de e-mails, não deixe de ler este post:http://bloglucrativo.blogspot.com.br/2010/09/email-money-machine-maquina-de-dinheiro.html

 
diHITT - Notícias