quinta-feira, 8 de novembro de 2012

3 Maneiras Simples de Obter Mais Clientes Offline


A Obtenção de clientes off line pode parecer um desafio complicado para muitas empresas, empresários e profissionais liberais.

Mas o fator-chave para a obtenção destes clientes é de pensar fora da caixa.

Abaixo estão três maneiras simples para obter mais clientes, a fim de maximizar o potencial do seu negócio.

Incentivar Referências


Incentive seus amigos, familiares e clientes atuais a dar referências de seus projetos. Em troca, você poderia dar um bônus para cada indicação que converter em vendas.

Sediar um concurso para premiar a pessoa que referenciar mais pessoas. O boca a boca é uma das melhores estratégias de marketing, pois é um dos geradores de contato menos caro e ainda mais eficaz.

Anexar itens de marketing a todas as correspondências que enviar


Quando você envia um e-mail, certifique-se de suas linhas de assinatura incluem todos os contatos relevantes / informações de conexão , tais como Facebook, Twitter, LinkedIn e outros links do perfil de redes sociais.

Inclua um link para seu blog ou site com uma breve descrição de uma promoção atual ou futura de novos produtos e serviços. Além disso, anexe seus materiais de marketing á faturas, avisos de pagamento e correspondências enviadas para outras pessoas.

Aproveite-se de publicidade gratuita


Para maximizar o seu sucesso de atrair potenciais clientes, faça seu anúncio visualmente mais atraente com as imagens. Você não tem que saber mexer no Photoshop e softwares de alto calibre para fazê-lo. Se você não está pensando em contratar um freelancer para criar seu anúncio, mas se você está familiarizado com o Microsoft PowerPoint ou Publisher, você pode projetar seu próprio anúncio e gerar um código HTML para a sua imagem, basta enviá-lo para sites como o Photobucket por exemplo.


Obtenção de clientes offline exige criatividade consistência, e esforço por muitas vezes. Quando uma estratégia parece inútil, re-crie  estratégias pesquisando maneiras que se provem mais eficazes.

Certifique-se de que você tem um plano de marketing que inclui algumas tendências atuais de marketing e modifique o de acordo com as circunstâncias.


Leia também este artigo do blog Oficina da net, " Campanhas on line baseadas em perfis off line e vice versa ":http://www.oficinadanet.com.br/artigo/midias_sociais/campanhas-on-line-e-a-ligacao-off-line


Gostou deste Artigo? Compartilhe nas Redes Sociais e Aumente a sua Credibilidade!





5 Métodos para Conduzir Milhares de Visitantes Qualificados para seu site



Este artigo aborda  os 5 melhores métodos de geração de tráfego exclusivo para o seu site de negócios,  para melhorar a geração de leads, vendas e lucratividade.

Sua empresa não pode prosperar online, se você não sabe como gerar tráfego para o seu site. Aqui estão os 5 melhores métodos de geração de tráfego.

1. Construir uma lista de e-mail:


Depois de construir o seu site de negócios, a próxima coisa mais importante que você precisa é de uma lista de pessoas qualificadas e interessadas pelo  tipo de assunto principal de seu site.  Uma lista de contatos é a mola propulsora de suas vendas e de negócios online meu amigo.

Costuma-se dizer, e com razão que o dinheiro está na lista. Você precisa ter uma bom auto-responder para ajudar a gerir a sua lista de e-mails de forma eficiente.

2. Você deve iniciar  um blog  para promover seus negócios:


Nenhuma empresa pode sobreviver sem um marketing incisivo e promoção online e se puder também offline. Uma das melhores  ferramentas conhecidas para a promoção de negócios online é um blog


Use o blog para gerar conteúdo de qualidade,  original e com bastante foco em seu nicho de mercado.

Você também deve usar o blog para orientar e informar o seu mercado-alvo sobre o seu produto ou serviço. A principal função de um blog  na promoção de negócios é enviar tráfego para o site principal.


3. Fazer uso de marketing através de artigos para gerar tráfego qualificado:


O marketing através de artigos é uma forma de gerar tráfego altamente qualificado para você  em seu site de negócios. É fácil, simples e rentável este  método de condução de visitantes interessantes para o seu  blog e site.

Tudo que você precisa é escrever artigos de  bastante qualidade e originais de 500 palavras e submetê-los a vários diretórios de artigo na internet.

Estes artigos devem ter links apontando para seu site de negócios e informações sobre você na caixa de bio do autor.

Recomendo sites como dihitt e artigonal.

4. Video Marketing é uma ferramenta essencial para a geração de tráfego:


O  marketing através de vídeos  é outro dos melhores método que você pode usar para gerar tráfego para o seu site de negócios. As pessoas são preguiçosas por natureza e eles preferem ouvir do que ler artigos em uma tela de computador irritante e cansativa.

As pessoas confiam  mais em outros seres humanos do que em mensagens de texto de um amigo.

O marketing através de vídeos permite que você se
comunique  face a face com os seus clientes. Isso ajuda a aumentar a confiança e, por consequência,  as taxas de conversão. Você pode trabalhar com o YouTube, vimeo, meta cafe, dailymotion entre muitos outros sites de video.

5. Marketing em Mídias Sociais:


Você precisa abrir contas de usuário em vários meios de comunicação social e redes sociais como Facebook e Twitter. Plataformas sociais são uma importante fonte de tráfego, se usadas corretamente e profissionalmente.

Estas plataformas têm milhões de membros e se bem utilizadas podem conduzir enormes lotes de tráfego para o seu site de negócios para aumentar as vendas e a geração de renda.


Leia também este artigo do blog Sucesso na Web "Como atrair Visitantes Qualificadoshttp://www.sucessoweb.qlix.com.br/2012/08/30/como-atrair-visitantes-qualificados/


Para outros artigos relacionados acesse:http://portal-webmarketing.blogspot.com


Gostou deste Artigo? Compartilhe nas Redes Sociais e Aumente a Sua Credibilidade!

 
diHITT - Notícias