terça-feira, 1 de setembro de 2015

O que é o Wordpress e Como Ele Pode Auxiliar o seu Projeto Online

"Desista de metas irrealistas e adote novas metas ainda hoje....que tal começar por desenvolver um novo blog ou site lucrativo sem mesmo ter conhecimentos de programação ou desenvolvimento web? 

Parece Impossível? Leia este artigo..." 


Por Bruno Prinz

Se você puder dedicar 2 meses e entender o que é o wordpress e seus principais benefícios, os resultados poderão surpreender você.

Agora que nós cobrimos esta primeira parte, é hora de chegar ao cerne da situação. 


Entenda O Que é o Wordpress e Crie Blogs e Sites de Maneira mais Fácil, Rápida e Sem Precisar Conhecer de Programação Web

 O que é o Wordpress
 O que é o Wordpress

 1. Número ilimitado de Usos 

O Wordpress tem usos e capacidades ilimitados. Ele pode ser usado para criar um site pessoal ou empresarial, bem como para a criação de um blog. 

Com o seu site de negócios, você será capaz de comercializar novos produtos, e publicar seus materiais de marketing na internet. Você pode usar um blog com o Wordpress para mesma função. Isso é o que irá estabelecer suas bases.

2. Software Autônomo 

O Wordpress também é um software autônomo. Isto significa que você não precisa sair e aprender a usar outro software para trabalhar com ele. 

Depois de ter instalado o Wordpress tudo o que você tem a fazer é entrar na página de administração e configurá-lo de qualquer maneira que você desejar também. Você também será capaz de usar a página "Admin" para publicar novos posts e artigos na internet. 

Você não precisa nem ter que saber HTML básico para executá-lo. 

3. Software de Código Aberto 

O Wordpress é um software de código aberto, o que permite que você use o software gratuitamente.

 Você será capaz de usa-lo para qualquer uso pessoal ou comercial que você deseja sem ter que gastar um único centavo para isso. O Wordpress é construído com uma linguagem de programação baseada em PHP e no servidor do banco de dados MYSQL que são os sistemas padrão da internet que oferecem um elevado grau de segurança e confiabilidade. 

4. Uso Amigável 

Você não vai precisar de qualquer experiência com o computador para usar o software Wordpress para criar o seu site ou blog. Um monte de empresas de hospedagem de internet hoje permitem que você instale o Wordpress com apenas alguns cliques simples. 

Sua seção de administração não é difícil de navegar e também é fácil adicionar artigos, assim como páginas da web para seus sites.




Por falar em blogs de sucesso e plataformas lucrativas na internet, recomendo que não compre nada relacionado a criação de blogs lucrativos até você descobrir os detalhes deste sistema.

>Veja Como Você pode Criar Diversos Rendimentos Residuais na Internet

É animador que você prossiga em seu objetivo de entender o que é o word press e seus principais benefícios. Você certamente está no caminho certo, agora que você tem todas essas informações valiosas.


Se gostou deste artigo você vai se beneficiar muito com o Conteúdo Exclusivo que irá receber em seu e-mail bem como os Bônus Surpresas.

Se Inscreva Gratuitamente no link a seguir:http://sucesso-online.com

Quer Aumentar sua Credibilidade no Mercado On Line?

Compartilhe este Conteúdo nas Redes Sociais,e deixe o seu Comentário sobre o Tema!

Autor: Bruno Prinz

Para saber mais sobre Bruno Prinz, por favor vá até: http://www.portal-webmarketing.blogspot.com




 
diHITT - Notícias