terça-feira, 15 de março de 2016

Modelos de Email Grátis para Baixar + Dicas exclusivas de email marketing

Por Bruno Prinz




O mundo dos negócios online continuará a crescer em novas direções. Agora é o momento de descobrir como você pode se beneficiar dele.

Não se deixe intimidar por descobrir quais modelos de email marketing são mais eficazes, uma vez que é mais fácil do que você imagina. 
.
Esta informação pode fazer uma grande diferença se você realmente busca  fazer seu produto vender feito água com modelos de email profissionais

Modelos de Email Marketing que Realmente Funcionam


1- Para melhor organizar e gerir o seu e-mail marketing, você deve considerar a criação de um cronograma de entrega que irá fornecer a seus assinantes uma idéia clara de quando eles devem esperar por seus e-mails e transmissões. 

Ser coerente neste ponto irá ajudar você a desenvolver um relacionamento com sua lista enquanto os condiciona a prestar maior atenção a suas transmissões. 

2- Ao criar a sua primeira campanha de e-mail, sugiro a criação de 5-10 e-mails para começar, adicionando e-mails extras em sua sequência para começar a gerar repercussão em seu público-alvo e criar ofertas adicionais em torno de uma demanda existente.

Lembre-se ainda que os assinantes que já fazem parte do seu ciclo de e-mails não receberão novos e-mails que você adicionar à sequência a menos que você envie transmissões para eles acompanharem em tempo real (newsletters). 

3- Você vai querer que seu primeiro e-mail seja enviado automaticamente, depois de um novo assinante confirmar o seu pedido para entrar na sua lista. Já com os e-mails de follow-up adicionais, o ideal seria eles serem enviados a cada 2-3 dias. Nunca deixe sua lista de gelar! 

Exemplo: 

Segunda-feira: Relatório Livre
Terça-feira: Artigo gratuito 
Quarta-feira: E-mail promocional
Quinta-feira: Artigo gratuito 
Sexta-feira: e-mail promocional
Sábado: e-mail promocional 
Domingo: Nenhum e-mail

Embora a idéia de  criar uma campanha de email marketing efetiva seja algo sujeito a mudanças a qualquer momento, as noções básicas sobre isso permanecerão as mesmas. É por isso que você sempre encontrará utilidade nestas 3 dicas daqui para frente.

Não prevejo que você falhar em criar campanhas de email marketing eficazes uma vez que v você tenha o poder destes modelos de emails pré-escritos disponíveis para você.>

7 Segredos Emails de Follow Up

Desde que você tenha acesso a dicas realmente úteis relacionadas a marketing digital, então você vai ver nada além de coisas positivas no que se relaciona a  criar uma campanha de email marketing efetiva



* Digite seu melhor email:


Estratégia de Sucesso Online

Autor: Bruno Prinz

Para saber mais sobre Bruno Prinz, por favor vá até: http://www.sucesso-online.xyz/7-segredos-emails-follow-up/


Se gostou deste artigo você vai se Beneficiar muito com o Conteúdo Exclusivo que irá receber em seu e-mail bem como os Bônus Surpresas.

Se Inscreva Gratuitamente no link a seguir:http://sucesso-online.xyz

Quer Aumentar sua Credibilidade no Mercado On Line?

Compartilhe este Conteúdo nas Redes Sociais,e deixe o seu Comentário sobre o Tema!

Visite também nossos parceiros:


Search Engine Submission - AddMe


Magazine Subscriptions Subscribe or Renew more than 1000 magazines at very low price. Huge discounts on popular magazines from USA and Canada.



 
diHITT - Notícias