quarta-feira, 29 de julho de 2015

Porque Auto-controle e Poupar Dinheiro Caminham de Mãos Dadas

"É hora de deixar o passado ir embora. Não importa o quão duro você falhou, porque você falhou, ou por que você não foi capaz de mudar as coisas, o passado é o passado. 

Hoje, eu estou lhe oferecendo uma ardósia limpa. Tome-a, siga o meu conselho, e comece de novo..."


Por Bruno Prinz

Eu nunca imaginei que o auto-controle e o poupar dinheiro caminhassem de mãos dadas. Agora estou feliz em muitos aspectos por entender o como isso acontece.

Você nunca está  em um momento tardio demais para entender como o auto-controle e poupar dinheiro caminham juntos
Este é o meu raciocínio para publicar o que tenho vivenciado sobre isso e certamente isso realmente faz uma enorme diferença em nossas vidas profissionais, financeiras  e pessoais.

Para ter Auto-Controle e Conseguir Poupar Dinheiro Não Basta Vontade - É Preciso Planejamento


Porque Auto-controle e Poupar Dinheiro Caminham de Mãos Dadas
Porque Auto-controle e Poupar Dinheiro Caminham de Mãos Dadas
Como falamos de sucesso online, e entre outras coisas de desenvolvimento pessoal e oportunidades para ganhar dinheiro, algo que podemos concluir é que certo que uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro é economizar dinheiro. Auto-controle e economia de dinheiro andam de mãos dadas.


No entanto tentar economizar dinheiro sem exercitar o auto-controle sobre suas finanças é quase impossível. Vamos enfrentar esta situação: milhares e milhares de pessoas não têm auto-controle quando se trata de gastar dinheiro ou poupá-lo. 

Parece que muitas pessoas quando experimentam algum dinheiro extra em suas mãos a primeira coisa a fazer é sair correndo e gastá-lo. A boa notícia é que este auto-controle pode ser aquirido com o treino e com algumas idéias em mente.

Neste ponto, por exemplo, lembre-se de que empregos ou quaisquer atividades profissionais nem sempre são algo garantido. Muitas coisas podem acontecer, que estão além de seu controle ou seus empregadores controlam e determinam. 


Com um pouco de auto-controle e economia de dinheiro, (cerca de R$ 3500) você terá muito mais tranquilidade caso algo saia diferente do planejado. Mesmo em um negócio online, caso esteja desenvolvendo algum, imprevistos podem sempre aparecer, não importa quão rentável seja o seu negócio, reafirmando desta forma, o quanto é essencial poupar alguma quantia. 

Conheça a diferença entre "o que você quer" e "o que você precisa". Uma coisa é querer uma TV de tela grande outra totalmente diferente é acreditar que você necessita de uma. 


Pare e pense bem no que você está pensando em fazer antes de gastar seu dinheiro em algo supérfluo.

Dê-se um período de reflexão de, pelo menos, 3 dias. Provavelmente, você vai acordar para o fato de que você não tem que gastar muito dinheiro em uma nova TV ou um celular de última tecnologia - o que não quer naturalmente que não possa fazê-lo. Mas se você quer poupar dinheiro sem precisar de grandes sacrifícios aqui vai uma dica adicional: 

Procure programas de windows de planilha orçamentária ou arquivos excel. Estes arquivos ou programas normalmente são muito fáceis de usar (basta preencher colunas em branco) e podem definitivamente te ajudar a controlar as suas despesas.  

É emocionante saber que com essas dicas você pode agora analisar como o auto-controle e poupar dinheiro realmente caminham de mãos dadas.

Espero que a exposição que você teve de minhas dicas estimulem sua curiosidade e motivem você ainda mais a começar o quanto antes o seu planejamento financeiro.


Por vezes a curiosidade é o primeiro passo para sermos bem sucedidos em qualquer área e há muito a ganhar no que se relaciona a gerenciar nossas finanças de uma maneira geral, de modo que vale bastante a pena continuar sendo parte disso tudo.

Se gostou deste artigo você vai se beneficiar muito com o Conteúdo Exclusivo que irá receber em seu e-mail bem como os Bônus Surpresas.

Se Inscreva Gratuitamente no link a seguir:http://sucesso-online.com

Quer Aumentar sua Credibilidade no Mercado On Line?

Compartilhe este Conteúdo nas Redes Sociais,e deixe o seu Comentário sobre o Tema!

Autor: Bruno Prinz

Para saber mais sobre Bruno Prinz, por favor vá até:http://www.portal-webmarketing.blogspot.com


 
diHITT - Notícias