quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Como Escrever uma Página de Vendas que Vende

Escrever uma página de vendas pode parecer difícil a princípio. Há muitas coisas que você precisa ter em mente ao criar uma página de vendas, e embora possa parecer difícil, cada uma das dicas abaixo certamente irão ajudá-lo.

Como escrever uma página de vendas que vende


O título deve ser Impactante (Estimulante!! UGRAHHRR!!)


O título ou se preferir a “frase de chamada para o que tem aqui em baixo “ é sempre a parte mais importante de cada página de vendas. Você precisa ter certeza de que você criou algo que seja interessante, impactante, ou seja, um título que vai  “puxar e segurar como um imã”  a  atenção dos leitores.

Adicione ao título palavras como "Descubra como você pode ... (preencha o espaço em branco).

Quer se trate de um produto de dinheiro ou um e-book de como cantar, você precisa ter certeza de que o título atrai a atenção de seus visitantes para manter a leitura, algo que se aproxime do impossível de tão vantajoso porém sem ultrapassar as barreias do factível (possível de tornar um fato concreto) .

Informe-os sobre os benefícios


Quando você faz com que  seus leitores saibam sobre o que é que você está oferecendo a eles, eles vão saber o que esperar do produto.

A melhor parte é que, se eles querem o que você está oferecendo algo que vá de encontro de forma específica com suas expectativas, então você pode ter certeza de que irão comprar o produto.


A oferta especial limitada


A oferta limitada é o que ajuda as pessoas a pensar que eles precisam comprar o produto imediatamente. Quando você convence  a eles que eles precisam de algo e que eles só têm alguns dias, você estará pressionando eles a comprar o produto mais cedo, fazendo com que você ganhe mais dinheiro.  Apenas cuidado, pois isso pode ser uma faca de dois gumes, eu particularmente não uso muito esta técnica, pois me passa algo de ansioso, inseguro, é como se um produto fosse acabar e a empresa não pudesse repor o estoque por alguma razão. 



Talvez para oferecer descontos não seja tão ruim. Isso pode vir acompanhado, e isso eu apoio, de uma queda de preços, então você apresenta uma oferta inicial, critica esta primeira, faz cair muito pouco, justifica este muito pouco, afirma com convicção sobre esta queda. Então antes de pedir uma decisão, você faz cair um pouco mais e então pede uma decisão sem prometer manter este preço por muito tempo. Aí sim, acho que pode funcionar bem.


Você pode fazer bastante
dinheiro ao criar um e-book agradável por exemplo, especialmente se você realmente tentar as dicas acima.

Talvez não tenha muito tempo para saber exatamente como escrever uma página de vendas que vende, mas uma vez que você domine somente essas técnicas, você já pode construir uma página de vendas inteira que provavelmente sempre irá converter.

Você pode até mesmo ser convidado para escrever páginas de vendas para os outros, se você estiver disposto a oferecer os seus serviços de escrita.

Sem dúvidas isso é essencial, mas além de criar páginas que vendem  é preciso atrair pessoas direcionadas as atividades de seu produto para ter acesso a estes materiais, é preciso criar sua presença e construir estruturas que ajudam estes processos a fluirem da melhor forma possível.

Atualmente trabalhamos com um sistema on line, onde contamos com diversas informações relacionadas a criação de conteúdo, publicação dos mesmos, além de utilizarmos inúmeras ferramentas de marketing para promover projetos diversificados nas redes sociais, no google entre diversas outras formas de divulgação on line.

O projeto não é um sistema de formação on line, é um projeto que trabalha com diversas ferramentas, e-books e relatórios e dentre estas ferramentas, muitas são sim ferramentas de formação, outras ajudam a gerenciar melhor o tempo de trabalho, entre outros processos que poderão multiplicar seus resultados com o marketing,  e algumas outras são voltadas para a saúde e desenvolvimento pessoal.



Mas afinal de contas, o que isso tem haver com aumentar as vendas do seu projeto?


Tudo! 

Pois com toda a certeza se inscrevendo nesta oportunidade , suas vendas irão aumentar bastante uma vez que você terá acesso a outros itens como ferramentas e recursos extremamente necessários para ajudar a vender seus produtos pela internet e de quebra, ter acesso a ferramentas para melhorar sua saúde, desenvolvimento pessoal, e ainda poderá ganhar uma renda residual ao indicar o sistema para seus contatos.


Tenha acesso agora mesmo através deste link: http://vitale-mmn.com


Para outras informações Sobre todos os Recursos com os quais você poderá contar, assista a esta Apresentação em Vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=wk-GCB4EB68

3 Dicas Simples para Viver uma Vida mais Abundante



As pessoas vão pensar que  viver uma vida mais abundante é algo que somente os "especiais" podem conseguir.

No entanto, qualquer pessoa pode viver abundantemente,  contanto apenas que saiba o que está fazendo na vida. Embora a vida talvez possa não estar em uma alta temporada, ás 8 maravilhas,  definitivamente isso não significa que você não poderia estar bem mais realizado do que está agora.

Para viver em abundância, você terá que começar a se concentrar mais em si mesmo e desfrutar da verdadeira felicidade.

Criar pequenas metas


Quando você cria pequenas metas na vida, você vai perceber que elas vão trabalhar juntas para alcançar um objetivo ainda maior. Isso faz a vida parecer mais fácil e você se torna capaz de desfrutar cada dia mais intensamente.

Às vezes, um objetivo muito grandioso pode parecer difícil e por isso é bom ter uma idéia melhor do que podemos fazer para nos concentrar apenas em pequenas rotinas, que sejam constantes e que nos aproximem dos resultados que buscamos de médio a longo prazo.

Ter tempo para os amigos


Às vezes, trabalhar demais  pode não ser a resposta para viver abundantemente. Você vai precisar fazer alguma pausa e perceber que existem outras coisas na vida além do trabalho e dinheiro que pretende conseguir para realizar aquilo que é importante.

Quando você garantir que seus relacionamentos com as pessoas que você  convive fazem bem para você, você será capaz  inclusive de se concentrar mais em seu trabalho.

Isso é algo que diversos “workólicos” esquecem e isso pode trazer algumas complicações  em outras áreas da vida.


Exercite-se


Quando você está se sentindo muito estressado, às vezes tudo o que você precisa fazer é praticar algum tipo de atividade fisica além de fazer coisas para ajudar a relaxar, isso lhe permitirá voltar ao trabalho com mais determinação.

Agora, dependendo a situação em que você se encontra, todo trabalho pode ser pouco de fato, principalmente se estiver em uma situação em que sentir que o trabalho pode suprir uma grande parte de suas necessidades, sempre procurando tomar o cuidado claro, estar o mais lúcido possível e disposto para isso.


Outros Artigos Relacionados ao tema você encontra em:http://portal-webmarketing.blogspot.com

Gostou deste artigo? Compartilhe nas redes sociais e aumente a sua credibilidade!

 
diHITT - Notícias