quarta-feira, 15 de julho de 2015

Como Criar um Plano de Marketing de Mídias Digitais em 12 Minutos

"Ganhe mais dinheiro mais rápido, de modo que você possa gastar mais do seu tempo livre com amigos e familiares com estratégias de sucesso online como a deste artigo e de outros que são ensinadas neste blog. 

Além disso, se você realmente leva a sério o seu sucesso online continue acompanhando nossos conteúdos, pois algumas novidades quentes estão para chegar a qualquer momento!"


Por Bruno Prinz

Todos nós temos mais tempo livre do que nós pensamos, então por que não usá-lo para fazer algo que realmente vale a pena?
Quando se trata de marketing de mídias digitais cada segundo investido de seu tempo terá valido a pena uma vez que você conhecer os benefícios que isso poderá lhe trazer. 

Prevejo que a área de marketing de mídias digitais continuará a crescer bastante. Para se preparar para isso certifique-se de ficar a par de todo o conteúdo que abordamos neste artigo sobre criar um plano de marketing de mídias digitais.

Talvez eu tenha divagado um pouco aqui, mas queria compartilhar o que pude descobrir sobre isso após 2 semanas em que algumas coisas aconteceram e me permitiram ter uma clareza maior sobre a idéia de como criar este plano de marketing.

Criando um Plano de Marketing de Mídias Digitais que Você pode Começar Hoje

 Plano de Marketing de Mídias Digitais
 Plano de Marketing de Mídias Digitais
Dica # 1: Faça um plano e mantenha-o - Se você não tem um plano para seus esforços de marketing online, então o seu conteúdo não vai atingir resultados significativos. Você deve colocar um limite na quantidade de tweets que você faz todos os dias.

 Você pode mudar isso mais tarde, mas você deve ter uma determinada data a respeito de até quando você vai ficar com esse plano. Isso permitirá que você veja o que está funcionando e o que não está funcionando.
Outra idéia é colocar suas idéias de criação de conteúdo em um Google Docs ou Excel de modo a facilitar a leitura e o acompanhamento de seu calendário editorial.

Dica # 2: Trate cada estratégia de mídia social Individualmente- Ao  tratar cada estratégia de mídia social individualmente você vai ser capaz de fornecer conteúdos específicos que você criou á diferentes audiências.
Alguns exemplos são por exemplo como no caso do LinkedIn que é geralmente mais focado em conteúdo de negócios e educativo, enquanto o Instagram é um conteúdo relacionado mais com a parte visual.

Dica # 3: Ofereça um Excelente Atendimento ao Cliente-
Quando você receber tweets ou comentários em seus posts ou mesmo quando você receber e-mails de alguém, tenha a certeza de que você os responde o mais rápido que puder.
Isto irá mostrar a seus clientes que se preocupam os seus pensamentos e as suas respostas que você realmente está ali. Se alguém tiver algo de negativo a dizer, lide com ele mais cedo ou mais tarde. A pior coisa que você pode fazer é ignorar alguém que tem um problema com sua empresa ou seu produto. 

Para mim, a exposição a estas  dicas me ajudou a criar um plano de marketing de mídias digitais em apenas 12 minutos. Tenho certeza que você vai apreciar depois de aplicar todas elas.

Você gostaria de se tornar independente financeiramente? Saiba que isso não é impossível, e, na verdade, é totalmente factível se você ouvir o que eu estou prestes a dizer a você...

Obrigado por tomar o seu tempo para ler estas dicas.
Se você gosta tanto de marketing de mídias digitais quanto eu, então eu sei que você vai continuar a aprender sobre isso, e espero ser capaz de fornecer algumas dicas adicionais em um futuro próximo.
Tenha um dia maravilhoso, e boa sorte em seu objetivo de criar um plano de marketing de mídias digitais.

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Autor: Bruno Prinz

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