terça-feira, 6 de outubro de 2015

3 Dicas de SEO para Wordpress



Você está pronto(a) para colocar o seu site/blog wordpress no topo? 

Leia para descobrir como nosso sistema de 3 passos pode ajudar você a fazer isso, não importa qual é o seu nicho de mercado...



Por Bruno Prinz

A maneira como você vê a área de web marketing vai mudar completamente, uma vez que você aprender estas dicas de seo para wordpress.

Independentemente de saber se você é um grande fã de internet marketing, ou se você quer apenas aprender a dominar dicas de seo para wordpress para colocar o seu blog no topo em menos de 3 semanas, você veio ao lugar certo. 

Então, vamos ao que realmente nos importa neste momento, aqui estão 3 dicas de seo para wordpress que apesar de simples constituem a base de qualquer blog de sucesso .


3 Dicas de SEO Para Wordpress que você pode Implementar em Menos de 5 Minutos

 1. Permalinks 

• Você precisa ter certeza de que você está usando permalinks em seu site/blog Wordpress

Por padrão, o software Wordpress exibe uma URL contendo pontos de interrogação e números. Esses tipos links não tem uma aparência muito limpa e são difíceis para os motores de busca da internet indexarem. 

Como resultado seu site não será indexado tão rápido como seria normalmente. 

O Wordpress, no entanto, lhe oferece a oportunidade de criar URLs personalizadas para os seus permalinks e arquivos. 

Você será capaz de encontrar essa opção em seu painel de administração. Tudo que você tem a fazer é escolher o painel de opções, em seguida, clicar em permalinks. 

2. Os títulos 

• Na seção "permalinks" do seu software de marketing Wordpress você tem a opção de data e nome. 

Esta opção irá colocar o ano, mês, data e título do post na sua URL. Para os webcrawlers de SEO é melhor fazer com que o nome de seu site apareça na frente desta URL. 

Então, ao invés de usar a URL básica, você deve escolher a URL personalizada e criar um tipo de link que tenha o nome do site aparecendo em primeiro lugar. 

3. Tags 

As tags são um ótimo complemento para o seu site/blog em um ponto de vista de SEO. 

Elas vão permitir que os motores de busca rastreiem o seu blog mais facilmente e também irão permitir que você crie páginas específicas para suas tags e palavras-chave.

Embora a idéia de implementar dicas de seo para wordpress como estas seja algo sujeito a mudanças a qualquer momento, as noções básicas sobre isso permanecerão as mesmas. 


É por isso que você sempre encontrará utilidade nestas 3 dicas daqui para frente.

Com tantos produtos em relação a internet marketing pode tornar-se confuso quanto ao que para investir seu tempo e dinheiro. 


Entretanto, este sistema abaixo é um que você definitivamente vai querer dar bastante atenção.

=>Sistema Vitale

Eu não acho que eu teria sido bem sucedido em dominar dicas de seo para wordpress para colocar o meu blog no topo, se eu não tivesse essas ótimas dicas. É por isso que eu as compartilhei com você e desejo-lhe o melhor em tudo que você fizer com elas.


Se gostou deste artigo você vai se beneficiar muito com o Conteúdo Exclusivo que irá receber em seu e-mail bem como os Bônus Surpresas.

Se Inscreva Gratuitamente no link a seguir:http://sucesso-online.com

Quer Aumentar sua Credibilidade no Mercado On Line?

Compartilhe este Conteúdo nas Redes Sociais,e deixe o seu Comentário sobre o Tema!

Autor: Bruno Prinz

Para saber mais sobre Bruno Prinz, por favor vá até: http://www.portal-webmarketing.blogspot.com

 
diHITT - Notícias