sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Como ter Milhares de Assinantes em sua Lista


Construir uma lista com milhares de pessoas pode parecer assustador e impossível, mas é algo que pode realmente acontecer se você souber exatamente o que fazer.

A verdade é que o processo de criar uma lista é simples de fazer, pode ser configurado rapidamente, e você pode fazer muito dinheiro se você souber como tratar seus assinantes.

Abaixo, vou ensiná-lo a construir uma lista de milhares de assinantes dentro de alguns meses:

Como Construir uma Lista de Milhares de Assinantes:


Uma Página de Captura Eficaz


A página de captura é uma das coisas mais importantes possuir. Se ela é muito chata, tem um conteúdo ruim, ou não é atraente, você não vai conseguir trazer as pessoas para se inscrever em sua lista.

Você precisa ter certeza de que você fala sobre o que eles estão querendo obter, como eles irão se beneficiar disso, e exatamente o que eles podem conseguir com o que você está oferecendo a eles.

Ao deixá-los saber sobre o que eles vão conseguir, você pode ter certeza de que mais pessoas irão se inscrever.

Observe os Marketers que estão em Níveis Superiores


Tente observar algumas das páginas dos marketeres que estão entre os tops em construção de lista de assinantes. Se você olhar para eles, você vai perceber o quão atraente eles editaram suas páginas, o quão atraentes são seus conteúdos e de que formas eles transmitem liderança e valor para seus prospectos.

Isto é o que você precisa fazer quando criar uma página de captura, ou seja, atrair seus visitantes tendo em mente a forma como os marketers que você admira o fazem.

Classificando sua Página de Captura para Ter um Bom Posicionamento nos Buscadores


Classificar bem a sua página de captura pode ajudar a garantir que mais e mais pessoas estarão visitando a página e se inscrevendo para receber seus e-mails.


Criar uma página dentro de seu próprio site para isso não é bom porque as pessoas só irão rodar em volta do seu site e não vão parar lá.


Com um site pessoal de sua página de captura, muitas pessoas irão se inscrever, porque tudo o que vêem é o que você tem para lhes oferecer e o formulário de inscrição.


Essas três dicas são extremamente poderosas. Qualquer um que tentá-las certamente irá construir uma lista de milhares visitantes dentro de algumas semanas.


Um outro item necessário para vender seus produtos on line, é trabalhar com estes contatos que se inscreverem em sua lista, através de seu blog e página de captura.


Para outras informações sobre como tornar suas páginas de captura mais atrativas e dicas especializadas para saber como lidar com as pessoas que se inscreverem nestas listas, recomendo que se inscreva neste site: http://vitale-mmn.com  


Ali você encontrará ferramentas especializadas e e-mail marketing, construção de listas entre diversos outros recursos de formação para internet marketers.


Link direto para inscrição:http://vitale-mmn.com/cadastro.php

Como Criar seu Próprio E-book


Tentar criar seu ebook é algo que a maioria dos autores quer fazer, mas eles pensam que precisam ter um grande orçamento para isso, porém não entenda assim, pois realmente não é preciso de um grande investimento para tal. No entanto, você simplesmente precisa ter algumas coisas em mente antes de começar e criar seu próprio e-book.

Um e-book é simplesmente um livro ou um panfleto que é distribuído através da internet. Isso significa que ele pode ser compartilhado com milhares de pessoas, e eles vão provavelmente irão pagar uma taxa para lê-lo.

Você será capaz de fazer uma boa quantia de dinheiro e tudo que você precisa fazer é esperar o dinheiro chegar dependendo de como você se planejar para criar este e-book.

As pessoas criam um e-book por várias razões e você terá que determinar primeiro qual é o seu principal objetivo.

Se for para orientar verdadeiramente leitor ou simplesmente divulgar sua marca, não importa, você precisa saber qual é a sua razão e seus objetivos antes de começar.

O melhor formato para criar um ebook em PDF e é esta é a melhor maneira e a mais comum de se fazer isso.

Certifique-se de que você sabe o que está falando e que você tornou a idéia interessante de ler e de se olhar.

A maioria das pessoas vai pular algumas partes e por isso você deverá colocar em negrito as coisas mais importantes.

Normalmente, também costuma ser útil ter fotos e gráficos em certas partes,  lembrando que você pode ler outros e-books similares ao que você está criando em busca de inspiração.

Embora seu primeiro e-book dificilmente se torne um best-seller, você simplesmente precisa continuar e perceber que você tem que continuar tentando fazê-lo da melhor forma que puder.

Se você é puder criar o seu ebook de maneira viral, apontando em alguns trechos ou mesmo no final alguns links indicando seu site, você certamente será capaz de ver o dinheiro entrar em uma base diária e  em grande parte isso vai ser por causa de seu e-book. Certifique-se de que você repetidamente está editando o seu e-book, criando uma rotina,  e simplesmente aprecie o processo.


Através da ferramenta Easy E-book Creator, você poderá desenvolver e editar o seu próprio e-book e ainda usar uma função de segurança para ter controle total de quais páginas de seu ebook as pessoas terão acesso. 


Baixe esta ferramenta a partir deste linkhttp://www.baixaki.com.br/download/easy-ebook-creator.htm


Para outros artigos relacionados ao tema acesse:http://portal-webmarketing.blogspot.com


Gostou deste artigo? Recomende nas Redes Sociais e Aumente sua Credibilidade!

 
diHITT - Notícias