segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Erros Comuns de Campanhas Publicitárias PPC ou Pay Per Click

Por Bruno Prinz

A maneira como você enxerga a área de internet marketing vai mudar totalmente, uma vez que você tenha as habilidades necessárias para conhecer os erros comuns de campanhas publicitárias PPC ou pay per click.

Não permita-se ser uma daquelas pessoas com apenas o essencial sobre internet marketing. 

É uma satisfação enorme para mim escrever e é uma grande recompensa saber que meus conteúdos estão fazendo uma diferença na vida de alguém com os mesmos interesses. 


Eu acho que é por isso que você vai ser capaz de encontrar tanta coisa de mim por aí publicada sobre internet marketing, dentre artigos, ferramentas, sistemas de formação entre outros.

Conhecer os erros comuns de campanhas publicitárias PPC ou Pay Per Click - é por buscar esta informação que você está aqui, e vamos a isso agora mesmo.

Porque Minhas Campanhas Publicitárias e Investimentos em Pay Per Click Não Estão Gerando Resultados?


1.Os erros mais comuns que as pessoas cometem na criação de seu plano de marketing de PPC, seja do adwords, ou do bing ads ou de outro sistema é usar sua homepage como a página de destino da campanha. 

Enquanto para a maioria dos proprietários do negócio pode parecer lógico ter seus visitantes indo à sua página inicial há algumas razões para que isso não deva ser feito. 

As pessoas que clicam no seu anúncio estão geralmente mais à procura de um item específico. 

Em vez de levá-los para a página inicial, crie uma página específica sobre um tema altamente pesquisado pelo mercado para que seu anúncio encaminhe seus visitantes para lá. 

Isso permitirá que você leve seus clientes exatamente para o ponto ideal do que eles estão procurando. Isso vai fazê-los felizes porque você irá poupar seu tempo e como resultado eles são mais do que prováveis de visitar novamente.

2.Se a sua página de destino for confusa para o seu leitor, você vai perder vendas como resultado. Por outro lado, se você criar uma campanha de PPC que é direcionada para a palavra-chave que seus visitantes estão buscando isso irá resultar em vendas quase todas as vezes, pois assim será mais fácil para eles lerem e apreciarem a mensagem.


Você também deve ter várias páginas de destino diferentes se você tiver várias palavras-chave ou tópicos diferentes. 

3. Cada motor de pesquisa que está disponível na internet hoje em dia vai usar seus próprios métodos a respeito de onde colocar o seu anúncio. Um dos maiores erros que as pessoas que são novas no marketing pago por clique cometem é que eles não direcionam suas palavras-chave bem o suficiente para terem uma colocação melhor nos motores de busca.


Mais de 85% de todos os resultados de pesquisas são baseados nos três primeiros anúncios. Se você não é capaz de se concentrar as suas palavras-chave bem o suficiente, você não vai conseguir estar entre os três primeiros anúncios e têm o potencial de perder bastante dinheiro como resultado. . 

O valor dos conselhos que compartilhei com você neste artigo são impossíveis de medir. 


Eu espero que você use tudo isto em seu pleno potencial para conhecer erros comuns de campanhas publicitárias ppc ou pay per click.

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É animador que você prossiga em seu objetivo de conhecer erros comuns de campanhas publicitárias ppc ou pay per click. Você certamente está no caminho certo, agora que você tem todas essas dicas valiosas.


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Autor: Bruno Prinz

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