quarta-feira, 7 de novembro de 2012

4 Razoes para Testar e Monitorar suas Campanhas Publicitárias



Por que testar e monitorar suas campanhas publicitárias? Considere esta analogia


No futebol, a melhor maneira de saber se um atacante merece uma posição de destaque na equipe como jogador oficial é pelo número de gols que ele marca e oportunidades que sabe aproveitar.


Da mesma forma, uma vez que uma campanha publicitária seja um investimento, o retorno sobre o investimento precisa ser medido.


Uma empresa pode realizar anúncios através de e-mails, internet marketing, TV, rádio e várias outras formas de anúncios.


Dependendo do tipo de negócio, diferentes anúncios funcionam de formas diferentes. Como proprietário de um negócio, valeria a pena saber qual tipo de anúncio funciona melhor para o seu negócio. Dessa forma, você sabe onde colocar seus recursos e onde não colocar.


O acompanhamento de uma campanha publicitária ajuda você a conhecer seus clientes. 


Enquanto uma campanha publicitária pode ser eficaz para  adolescentes, outra poderia ser eficaz para adultos jovens. Essa segmentação permite que você refine o seu conteúdo para melhor atender seu público-alvo.



Testando sua campanha de publicidade, você vai economizar dinheiro. Em vez de executar uma campanha para um mês inteiro, apenas para descobrir que ela não é eficaz, faça o  primeiro teste para ver se é efetivo


Dessa forma, você sabe quais anúncios funcionam melhor, sem gastar muito dinheiro.


Quando você testar e monitorar suas campanhas publicitárias,vai estar mais orientado sobre o que irá fazer mais e em que quantidade especificamente.


Todos os tipos de empresas, mesmo as on-line, têm suas baixas e altas temporadas.


Portanto assim você sabe quais são os anúncios mais eficazes e durante qual temporada.


Além disso, desta forma permitirá que você tome medidas para limitar o orçamento dirigido para o seu negócio na baixa temporada.


Muitas opções estão disponíveis para testar e monitorar anúncios. Para selecionar apenas os melhores rastreadores de anúncios para o seu tipo de negócio, seria melhor perguntar a um especialista em links patrocinados para ter uma orientação mais precisa.


Você poderia simplesmente pode começar com Optimizer do Google que é um teste simples e gratuito e uma boa ferramenta de monitoramento.


Se você escolher usar um sistema de tracker para saber de onde vieram as fontes de tráfego, seria aconselhável ler todas as instruções sobre como usá-lo.


Leia também este artigo do blog Diego Paes "Monitorando suas campanhas no AdWords com  o Google Analytics:":http://www.diegopaes.com.br/monitorando-suas-campanhas-no-adwords-com-o-google-analytics/


Para outros artigos relacionados acesse:http://portal-webmarketing.blogspot.com

Gostou deste Artigo? Compartilhe nas Redes Sociais e Aumente a Sua Credibilidade!

5 Sites Freelancing para Ajudar a Promover seus projetos



A internet transformou o mundo, como uma onda gigantesca, veio com tudo e está transformando o mercado, assim como as formas de fazer negócio. Hoje podemos terceirizar nosso trabalho para as pessoas que vivem em todas as partes do planeta. 



Existem vários sites legítimos de trabalhos freelancer por aí na internet, onde você pode utilizar para alavancar a promoção de seus projetos.


Aqui está uma lista de ótimos sites freelancer na Internet  para terceirizar seu trabalho (sites internacionais).




1. Elance.com: Você pode encontrar trabalhadores mais qualificados em Elance em quase todos os serviços realizados por internet, tais como a escrita, desenvolvimento web design, programação, software, design gráfico, a transcrição médica, jurídica e financeira



Você pode publicar o tipo de trabalho pretendido em Elance e obter propostas instantaneamente. Este site tem mais de 99.000 profissionais prontos para serem contratados.


2. Odesk.com: Este é outro grande site freelancing onde você pode encontrar o trabalhador certo para a atividade que pretende contratar. Você pode selecionar o contratante com base nas classificações e opiniões. Você pode rever o trabalho e pagar o contratante com facilidade.
 


3. Getacoder.com: Este é um lugar que abrange um mercado de serviços globais que está fazendo negócios em mais de 200 países. Você pode encontrar grandes talentos em todas as áreas a preços muito competitivos.
 


4. Freelancer.com: É um site que apresenta um grande mercado de terceirização, onde você pode terceirizar qualquer coisa que você pode pensar. Você pode encontrar centenas de programadores habilidosos, web designers, escritores de conteúdo e escritores fantasmas(gostwriters) a preços altamente competitivos. Você pode pagar seus freelancers apenas se estiver totalmente satisfeito com o seu trabalho. Você também pode enviar o seu primeiro trabalho de graça lá.



5. Guru.com: Este site freelancer tem mais de um milhão de usuários registrados. Você pode encontrar o freelancer certo para o seu trabalho a preços acessíveis. Você pode publicar o seu trabalho gratuitamente e você pode pagar após a conclusão satisfatória de seu projeto.
 


Se você quiser terceirizar o seu trabalho online você vai considerar os cinco sites freelancing citados acima atraentes e úteis. Você pode contratar trabalhadores qualificados e profissionais a preços acessíveis. Você pode pagar seus contratados somente quando você estiver satisfeito com seus trabalhos.


Leia também este artigo de nosso blog e saiba mais detalhes de como terceirizar o seu trabalho e ganhar mais tempo:http://portal-webmarketing.blogspot.com.br/2012/10/como-terceirizar-o-seu-trabalho-e.html


Gostou deste artigo? Compartilhe nas Redes Sociais e Aumente a sua Credibilidade!

 
diHITT - Notícias