quinta-feira, 18 de abril de 2013

Como Atrair Tráfego para seu Site

Há vários meses atrás, eu estava adquirindo menos de 10 visitantes por dia ao meu site. 


Agora, eu estou frequentemente gerando diversas visitas por dia tanto para meus sites quanto para meus blogs, utilizando algumas técnicas básicas.


Sem um bom tráfego em seu site fica muito difícil ter êxito com este site. Você deve obter grandes quantidades de tráfego para atingir seus objetivos, não importa o que o que você quer alcançar com este seu blog ou site que está desenvolvendo.


O Marketing de artigos é uma das estratégias mais importantes que eu uso, a fim de gerar tráfego suficiente para atingir determinadas metas. A suposição de que o marketing de artigos é um desperdício de tempo não faz o menor sentido. Se você está apenas escrevendo vários artigos para passar o tempo, então é melhor colocar o seu foco em algo mais direcionado e em algum propósito mais definido, além disso, escrever sem ter razões para isso não tem sentido, você precisa entender conscientemente qual é o seu objetivo ao criar um artigo, se é gerar tráfego, se é promover algum info produto ou programas de afiliados, se é para reforçar o SEO de seu blog ou site, ou mesmo reforçar sua marca (branding).


Além disso, se levar tráfego real a seu Web site é a sua principal intenção, ao escrever, coloque um mínimo de seis palavras-chaves para otimizar seus artigos diários.


Além de marketing de artigos, para aumentar o tráfego, também é útil fazer comentários em outros blogs. É uma coisa agradável para fazer durante o tempo de lazer e apresenta uma ótima vantagem se você faz isso rotineiramente em blogs populares. O ponto é que você deve encontrar blogs de seu nicho que tenham um grande tráfego, e usá-los para canalizar o tráfego para seu site e seu blog.


Para conhecer outras Técnicas e Estratégias para tornar seu blog bastante lucrativo e obter muitas outras Técnicas e Ferramentas de Internet Marketing para aplicar em seus projetos, recomendo que se inscreva neste sistema:http://vitale-mmn.com

E você ainda pode ganhar dinheiro com estas informações ferramentas.


Aqui o link para cadastro: http://vitale-mmn.com/cadastro.php


Gostou deste Artigo? Compartilhe nas Redes Sociais e Aumente a sua Credibilidade!

 
diHITT - Notícias