sexta-feira, 4 de abril de 2014

Como Lançar um Produto Online com Sucesso


Lançamentos de produtos tem sido tradicionalmente feitos off-line por meio de comunicados de imprensa, feiras e outros eventos que são planejados com o objetivo de "aquecer o seu mercado" para algum produto ou serviço que estiver promovendo
Hoje em dia, lançamento de produtos é algo que começou a dominar o setor on-line, as empresas online, grandes e pequenas, está lentamente ganhando cada vez mais popularidade.
Fazer o lançamento de um produto on-line pode dar a impressão de que esta é uma tarefa muito mais fácil em comparação com um lançamento de produto offline, por exemplo. 

Qualquer evento organizado nunca é uma tarefa fácil, pois fornece continuamente tarefas desafiadoras do pré-evento, durante o evento, e posterior ao evento.
Aqui está um fato interessante: o lançamento de um produto on-line é uma tarefa muito mais desafiadora do que um lançamento offline. Ao contrário do lançamento tradicional do produto onde você pode ver e sentir o produto, um lançamento de um produto online dificulta por não permitir o uso dos sentidos do tato e olfato para tocar em um produto. Mas isso não torna  impossível esta estratégia.

O Que Dou Mais Prioridade quando Faço o Lançamento de um Produto Online


Como Lançar um Produto Online com Sucesso

  • Mantenha o seu site de negócios atualizado e agradável. Pense nisso como uma loja de varejo que você vê em shoppings. Mantê-lo organizado, mantendo seus produtos e informações atualizadas é algo que vai atrair potenciais compradores, incentivando-os para clicar nos links.

  • Envie um comunicado de imprensa. Esta tem sido uma tendência em curso, mas há uma linha tênue entre um comunicado de imprensa e um artigo de notícias. Tenha em mente que um comunicado de imprensa só incide sobre o produto, suas características, e onde encontrá-lo.

  • Construa sua lista de endereços de e-mail e envie e-mails pré-determinados para criar uma atmosfera de interesse nas pessoas que irão receber a sua mensagem antecedendo o lançamento por si dito e criando desta forma uma antecipação. 

  • Lentamente construa o seu banco de dados de pessoas que irão receber seu e-mail falando sobre o lançamento, começando por trazer pessoas de seu mercado junto á você por meio de inscrições em sua página de captura, seguindo com publicações populares e em seguida pesquise sobre pessoa influentes que possam estar interessadas pelo tema de seu lançamento.

  • Sendo assim, estabeleça uma parceria com outra empresa online que seja capaz de revender seus produtos. Se o fizer com sucesso, esta empresa poderá expressar a consciência de seus produtos e de sua empresa de maneira eficaz.

  • Invista algum orçamento com sabedoria. Tenha um orçamento alocado para promoções. Mas seja inteligente na escolha do canal de mídia mais eficaz e eficiente para usar. Neste caso, a publicidade online agora vêm com preços amigáveis  a seu bolso.

  • Tenha um blog onde você pode postar seus comunicados de imprensa, próximas promoções e afins. Isto irá servir como o seu boletim informativo para seu mercado.
Se gostou deste artigo você vai se beneficiar muito com o Conteúdo Exclusivo que irá receber em seu e-mail bem como os Bônus Surpresas.

Se Inscreva Gratuitamente no link a seguir:http://sucesso-online.com

Quer Aumentar sua Credibilidade no Mercado On Line?

Compartilhe este Conteúdo nas Redes Sociais,e deixe o seu Comentário sobre o Tema!

 
diHITT - Notícias