quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Seis Dicas para Escrever um E-book de Sucesso


Hoje em dia, a escrita de e-books está se tornando cada vez mais popular devido á uma ampla gama de tecnologias disponíveis e bons escritores. 

Se você realmente deseja escrever eBooks, é necessário ter o software, computador e algumas instruções simples. 

A seguir estão as instruções principais sobre como escrever um ebook:

Como Escrever um Ebook # 1 - Identificar as razões

Para escrever um ebook precisa ter mais do que apenas querer, é preciso razões e boas motivações para esta realização. A escrita de e-books pode trazer ganhos financeiros, carreira, promoção de negócios, ou  educação. Seja qual for o seu objetivo ou mesmo objetivos, você preciso listar as suas razões de motivação para escrever um e-book.

Como Escrever um Ebook # 2 - Escolha do Assunto

Há muitos assuntos para escolher ao escrever um e-book. Entretanto, escrever sabendo com antecedência sobre o tema ou temas principais, ainda é a melhor coisa a fazer. Escritores não têm dificuldade em escrever quando eles gostam do que escrevem. Ter Mais conhecimento significa  ter também uma escrita mais fácil do eBook como consequência.

Como Escrever um Ebook # 3 - Escolha do Título

Depois de ter seleccionado o tema e-book, agora é momento de seleccionar o título deste eBook. Liste vários títulos possíveis que poderão ajudar na seleção de seu título do eBook oficial. Além de lhe dar ideias, listar entre diversas opções é algo que  manterá a sua concentração sobre o conteúdo principal. Além disso, lembre-se de apresentar um título atraente,  e ao mesmo tempo com clareza para mantê-lo inserido no contexto do livro.

Como Escrever um Ebook # 4 - Seleção de Audiência

Ao escolher estilo do livro e tema principal vai ser mais fácil identificar o público certo ou públicos certos. Decida quem será o seu público com critérios de cultura, idade, sexo, educação e origem social. A escrita do e-book deve sempre manter o foco em seu público-alvo.

Como Escrever um e-livro # 5 - Declaração de Tese Escrita

Escrever a sua tese é algo ajudaria durante o contorno do livro. A declaração de tese serve como uma declaração geral para todo o e-book. Às vezes, pode-se adquirir críticas, mas isso é tipicamente normal. Essencialmente, a  tese lhe traria as áreas de maneira mais clara em mente para iniciar o e-book. Use a tese como sua principal diretriz.

Como escrever um ebook # 6 - Criando seu Documento do e-book

Depois de terminar o básico, agora você já pode começar a escrita do e-book na prática. Durante a escrita de documentos, verifique a sua frase tese, para que todo o e-book preserve a sua idéia principal em sua essência. Em seguida, selecione o layout e o formato, como a introdução, os títulos e os capítulos.

Basta seguir estas seis dicas e você está no seu caminho ideal para escrever um e-book de sucesso.

 Escrever eBooks não deve um momento difícil, mas um período agradável e inspirador.

Se gostou deste artigo você vai se beneficiar muito com o Conteúdo Exclusivo que irá receber em seu e-mail bem como os Bônus Surpresas.


Se Inscreva Gratuitamente no link a seguir:http://sucesso-online.com

Quer Aumentar sua Credibilidade no Mercado On Line?

Compartilhe este Conteúdo nas Redes Sociais,e deixe o seu Comentário sobre o Tema!

 
diHITT - Notícias