Ao direcionar palavras erradas para seu site, tanto seus clientes potenciais e consumidores quanto os motores de busca como Google e Yahoo nunca poderão descobrir o seu site de internet marketing ou qualquer site que estiver desenvolvendo.
Seria verdade depois de ter conduzido pesquisa aprofundada através de sites especializados nestas pesquisas. Proprietários sabem que desenvolver um site de negócios é sobre tudo como ele pode ser procurado e encontrado, mas na realidade os visitantes são de fato imprevisíveis.
Por exemplo, se um site anuncia roupas femininas e busca classificação para o termo "Google" , será que seria apropriado? Sim, que muitos visitantes da web seria procuram o termo " Google ", mas isso não significa que eles estão procurando o seu site ou seu produto. Você precisa usar palavras-chave que são relevantes para o seu conteúdo, e quanto mais específicas são estas palavras, menor será a sua concorrência e melhores serão seus resultados.
Os Principais Segredos da Pesquisa de Palavras Chave -Passo N º 2 - As Listas
Em seguida, pergunte a si mesmo o que tem tudo a ver com seu site. Qual produto promover? Mas uma vez vale ressaltar, não use termos genéricos para descrever o seu produto como por exemplo "sapatos". Em vez disso, obtenha palavras-chave específicas para o seu produto como "sapatos de couro." Concentre-se em palavras relevantes e não em demasia durante a pesquisa de palavras-chave.
Os Principais Segredos da Pesquisa de Palavras Chave -Passo N º 3 - Finalize sua lista de palavras-chave
É muito apropriado usar uma planilha para avaliar a atividade de suas palavras-chave para que você possa acompanhar as conversões, taxa de concorrência e volume de pesquisa.
Se gostou deste artigo você vai se beneficiar muito com o Conteúdo Exclusivo que irá receber em seu e-mail bem como os Bônus Surpresas.