segunda-feira, 28 de abril de 2014

Os Principais Segredos da Pesquisa de Palavras Chave

Investigação de palavras chave é um aspecto muito importante na etapa de otimização de seus sites e blogs. 

Ao direcionar palavras erradas para seu site,  tanto seus clientes potenciais e consumidores quanto os motores de busca como Google e Yahoo nunca poderão descobrir o seu site de internet marketing ou qualquer site que estiver desenvolvendo. 

Vejo isso como uma enorme perda em termos de fileiras de novos clientes e em receita. Importante ter em mente que não apenas conta o dinheiro aqui, mas também o seu tempo e esforço para o desenvolvimento de seu projeto. Desta forma, para ter um diferencial competitivo a seu favor, aqui estão algumas formas eficazes de realizar a pesquisa de palavras-chave.

Os Principais Segredos da Pesquisa de Palavras Chave - Passo Nº 1 - Eliminando Equívocos


Os Principais Segredos da Pesquisa de Palavras Chave

A concepção mais comum entre os empresários que realizam a pesquisa de palavras-chave é que você eles tem previamente o conhecimento sobre o que o cliente iria procurar em seus web sites. Bem, isso não é exatamente uma verdade na maioria dos casos. 

Seria verdade depois de ter conduzido pesquisa aprofundada através de sites especializados nestas pesquisas. Proprietários sabem que desenvolver um site de negócios é sobre tudo como ele pode ser procurado e encontrado, mas na realidade os visitantes são de fato imprevisíveis.

O segundo equívoco está em tentar classificar o site através tópicos e temas muito genéricos para alcançar os mais altos rankings de busca.  Veja no entanto, que este não é o planejamento mais eficaz. 

Por exemplo, se um site anuncia roupas femininas e busca classificação para o termo "Google" , será que seria apropriado? Sim, que muitos visitantes da web seria procuram o termo " Google ", mas isso não significa que eles estão procurando o seu site ou seu produto. Você precisa usar palavras-chave que são relevantes para o seu conteúdo, e quanto mais específicas são estas palavras, menor será a sua concorrência e melhores serão seus resultados.

Os Principais Segredos da Pesquisa de Palavras Chave -Passo N º 2 - As Listas

Inicialmente, você precisa construir uma boa lista de palavras-chave. Pense em palavras-chave que um cliente em potencial eventualmente buscaria para encontrar o seu site. A investigação de palavras chave deve incluir frases ou palavras que são direcionadas, orientadas para pesquisas múltiplas - ou únicas. 

Em seguida, pergunte a si mesmo o que  tem tudo a ver com seu site. Qual produto promover? Mas uma vez vale ressaltar, não use termos genéricos para descrever o seu produto como por exemplo "sapatos". Em vez disso, obtenha palavras-chave específicas para o seu produto como "sapatos de couro." Concentre-se em palavras relevantes e não em demasia durante a pesquisa de palavras-chave.

Os Principais Segredos da Pesquisa de Palavras Chave -Passo N º 3 - Finalize sua lista de palavras-chave

Depois de estabelecer um bom conjunto de palavras-chave, agora é preciso escolher as palavras ideais, a fim de reduzir as palavras-chave potenciais para seus produtos ou serviços. 

É muito apropriado usar uma planilha para avaliar a atividade de suas palavras-chave para que você possa acompanhar as conversões, taxa de concorrência e volume de pesquisa.

Estas três etapas irão ajudá-lo a avaliar quais termos são mais eficazes como palavras-chave para o seu site. 

Se gostou deste artigo você vai se beneficiar muito com o Conteúdo Exclusivo que irá receber em seu e-mail bem como os Bônus Surpresas.

Se Inscreva Gratuitamente no link a seguir:http://sucesso-online.com

Quer Aumentar sua Credibilidade no Mercado On Line?

Compartilhe este Conteúdo nas Redes Sociais e deixe o seu Comentário sobre o Tema!


 
diHITT - Notícias