Investigação de palavras chave é um aspecto muito importante na etapa de otimização de seus sites e blogs.
Ao direcionar palavras erradas para seu site, tanto seus clientes potenciais e consumidores quanto os motores de busca como Google e Yahoo nunca poderão descobrir o seu site de internet marketing ou qualquer site que estiver desenvolvendo.
Ao direcionar palavras erradas para seu site, tanto seus clientes potenciais e consumidores quanto os motores de busca como Google e Yahoo nunca poderão descobrir o seu site de internet marketing ou qualquer site que estiver desenvolvendo.
Vejo isso como uma enorme perda em termos de fileiras de novos clientes e em receita. Importante ter em mente que não apenas conta o dinheiro aqui, mas também o seu tempo e esforço para o desenvolvimento de seu projeto. Desta forma, para ter um diferencial competitivo a seu favor, aqui estão algumas formas eficazes de realizar a pesquisa de palavras-chave.
A concepção mais comum entre os empresários que realizam a pesquisa de palavras-chave é que você eles tem previamente o conhecimento sobre o que o cliente iria procurar em seus web sites. Bem, isso não é exatamente uma verdade na maioria dos casos.
Seria verdade depois de ter conduzido pesquisa aprofundada através de sites especializados nestas pesquisas. Proprietários sabem que desenvolver um site de negócios é sobre tudo como ele pode ser procurado e encontrado, mas na realidade os visitantes são de fato imprevisíveis.
Seria verdade depois de ter conduzido pesquisa aprofundada através de sites especializados nestas pesquisas. Proprietários sabem que desenvolver um site de negócios é sobre tudo como ele pode ser procurado e encontrado, mas na realidade os visitantes são de fato imprevisíveis.
O segundo equívoco está em tentar classificar o site através tópicos e temas muito genéricos para alcançar os mais altos rankings de busca. Veja no entanto, que este não é o planejamento mais eficaz.
Por exemplo, se um site anuncia roupas femininas e busca classificação para o termo "Google" , será que seria apropriado? Sim, que muitos visitantes da web seria procuram o termo " Google ", mas isso não significa que eles estão procurando o seu site ou seu produto. Você precisa usar palavras-chave que são relevantes para o seu conteúdo, e quanto mais específicas são estas palavras, menor será a sua concorrência e melhores serão seus resultados.
Por exemplo, se um site anuncia roupas femininas e busca classificação para o termo "Google" , será que seria apropriado? Sim, que muitos visitantes da web seria procuram o termo " Google ", mas isso não significa que eles estão procurando o seu site ou seu produto. Você precisa usar palavras-chave que são relevantes para o seu conteúdo, e quanto mais específicas são estas palavras, menor será a sua concorrência e melhores serão seus resultados.
Os Principais Segredos da Pesquisa de Palavras Chave -Passo N º 2 - As Listas
Inicialmente, você precisa construir uma boa lista de palavras-chave. Pense em palavras-chave que um cliente em potencial eventualmente buscaria para encontrar o seu site. A investigação de palavras chave deve incluir frases ou palavras que são direcionadas, orientadas para pesquisas múltiplas - ou únicas.
Em seguida, pergunte a si mesmo o que tem tudo a ver com seu site. Qual produto promover? Mas uma vez vale ressaltar, não use termos genéricos para descrever o seu produto como por exemplo "sapatos". Em vez disso, obtenha palavras-chave específicas para o seu produto como "sapatos de couro." Concentre-se em palavras relevantes e não em demasia durante a pesquisa de palavras-chave.
Em seguida, pergunte a si mesmo o que tem tudo a ver com seu site. Qual produto promover? Mas uma vez vale ressaltar, não use termos genéricos para descrever o seu produto como por exemplo "sapatos". Em vez disso, obtenha palavras-chave específicas para o seu produto como "sapatos de couro." Concentre-se em palavras relevantes e não em demasia durante a pesquisa de palavras-chave.
Os Principais Segredos da Pesquisa de Palavras Chave -Passo N º 3 - Finalize sua lista de palavras-chave
Depois de estabelecer um bom conjunto de palavras-chave, agora é preciso escolher as palavras ideais, a fim de reduzir as palavras-chave potenciais para seus produtos ou serviços.
É muito apropriado usar uma planilha para avaliar a atividade de suas palavras-chave para que você possa acompanhar as conversões, taxa de concorrência e volume de pesquisa.
É muito apropriado usar uma planilha para avaliar a atividade de suas palavras-chave para que você possa acompanhar as conversões, taxa de concorrência e volume de pesquisa.
Estas três etapas irão ajudá-lo a avaliar quais termos são mais eficazes como palavras-chave para o seu site.
Se gostou deste artigo você vai se beneficiar muito com o Conteúdo Exclusivo que irá receber em seu e-mail bem como os Bônus Surpresas.
Se Inscreva Gratuitamente no link a seguir:http://sucesso-online.com
Quer Aumentar sua Credibilidade no Mercado On Line?
Compartilhe este Conteúdo nas Redes Sociais e deixe o seu Comentário sobre o Tema!
0 comentários:
Postar um comentário