segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Como Construir Credibilidade no seu Mercado



Não importa qual é o seu nicho de mercado, ganhar credibilidade é extremamente importante para o seu negócio.

As pessoas querem comprar de alguém que sabe o que está falando, independente da fonte de onde vem esta pessoa.

Vamos enfrentar a situação de frente, você nunca iria fazer uma cirurgia plástica com uma pessoa que não tivesse um grau relevante de conhecimentos nesta área, ou faria e colocaria sua saúde em risco? 


Esta é uma pergunta bastante inútil e irritante de se fazer, mas é muito semelhante ao modo como o negócio on line funciona..

Se você quer vender produtos da Amazônia ou e-books no nicho de namoro e relacionamentos, você precisa ter certeza de que você se classifica como uma autoridade no assunto.

Como construir credibilidade no seu mercado



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Sim, e isso pode ser feito através de um post do blog ou atualização no Facebook. As pessoas querem saber que você é uma pessoa real e que você tem conhecimento genuíno no assunto. Compartilhe o seu conhecimento, tanto quanto for possível e você instantaneamente construiu a sua credibilidade.

Oferecer apoio via e-mail


Se você tem um site que detalha quase tudo sobre um determinado nicho, então você precisa tentar oferecer suporte de e-mail de algum tipo.

Há muitas pessoas que apenas oferecem aconselhamento regular em seus sites, como artigos por exemplo, e oferecendo suporte por e-mail gratuito, você pode mostrar a seus visitantes que você sabe tudo sobre o tema que está desenvolvendo.


Oferecer Webinários


Webinários são basicamente eventos de streaming on-line onde você pode se conectar com cerca de 1.000 pessoas que estarão assistindo você em sua webcam ao vivo.

Você pode falar sobre o seu nicho, como obter sucesso nesse nicho, e tudo que você sabe que seus clientes vão gostar de saber.


Isso vai ajudar a mostrar a seus visitantes que você é um especialista, ajudando a construir bastante credibilidade


Eu sugiro que você faça esses webinários, pois eles são muito fáceis de fazer, e podem dar a você uma boa credibilidade sobre o tema.


Construção de credibilidade é tudo quando for mostrar a seus clientes que você é sincero e tem domínio sobre a sua área de conhecimento. 

Deixe-os saber que você sabe sobre tudo o que é preciso saber sobre o assunto. Ao oferecer suporte e-mail GRÁTIS e webinários,  mostre para eles o quão poderoso é o e-book específico ou treinamento que você está desenvolvendo e os resultados que podem ser obtidos.


Recomendo que leia também este artigo falando sobre o Tema Confiança e Credibilidade desenvolvido pelo Reinaldo Pólito, excelente comunicador e especialista em oratória: http://www.planetanews.com/news/2007/10565


Para outros Artigos Relacionados ao tema acesse:http://portal-webmarketing.blogspot.com

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