A investigação de palavras chave é um dos métodos mais importantes utilizado pelos profissionais de SEO para descobrir e verificar a lista de termos ou palavras que são digitadas em sua maioria por pessoas que buscam os sites nos motores de busca como Google e Yahoo ao fazer suas pesquisas.
Seu site oficial deve conter as palavras-chave mais adequadas para as buscas que são relevantes para o mesmo, ou caso contrário ninguém irá saber sobre a sua empresa. Este simples erro por negligência pode causar uma classificação insubstancial de seu site e perda de dinheiro por consequência. Se você usar palavras erradas você estará desperdiçando toda a sua energia e tempo tentando aumentar o seu ranking.
Pesquisa de Palavras Chave - O que seu Mercado Anda Buscando? Quanto mais Precisos forem estes Dados, Melhor!
O processo de pesquisa de palavras-chave pode ser iniciando por destruir a crença errada de que você já sabe qual palavra-chave é usada principalmente por pessoas ao redor do mundo. Isso não é verdade na maioria das vezes. Você deve realizar uma investigação aprofundada e fazer uma lista dessas palavras ou termos utilizados por todos ou você pode começar a pensar como um cliente e perguntar a si mesmo, que termos ou palavras que você deve digitar para encontrar o seu site.
Use ferramentas que podem ajudar você a saber a quantidade de visitas que as palavras-chave estão recebendo. Estas irão ajudá-lo a monitorar se as palavras-chave estão lhe oferecendo o tráfego (número de visitantes) que você quer.
É aconselhável que você use pelo menos 20 palavras-chave fortes em seu site. Se sua pesquisa de palavra-chave é precisa, logo há uma grande chance de que tudo isso irá aparecer nos sites de pesquisas. Se seu site tem várias páginas, certifique-se de que cada página do site contém as palavras-chave que você escolheu. Use palavras-chave mais naturais possível e evite a repetição exagerada de palavras, porque esta pode ser assumida como spam.
Seu site deve ser atualizado regularmente e seus conteúdos devem ser sempre relevantes também. Devido a isso, você vai precisar usar palavras diferentes. Monitorar a atividade de seus clientes e suas palavras-chave é a chave para o seu sucesso e para estar no topo de seus concorrentes.
Se gostou deste artigo você vai se beneficiar muito com o Conteúdo Exclusivo que irá receber em seu e-mail bem como os Bônus Surpresas.
Se Inscreva Gratuitamente no link a seguir:http://sucesso-online.com
Quer Aumentar sua Credibilidade no Mercado On Line?
Compartilhe este Conteúdo nas Redes Sociais,e deixe o seu Comentário sobre o Tema!
0 comentários:
Postar um comentário