domingo, 4 de novembro de 2012

Como escrever Títulos Impactantes e Artigos Atrativos



Aprender a escrever títulos chamativos, ou ainda artigos atrativos, que lembrem manchetes não é difícil, especialmente se você sabe o básico para o que irá levar a mente do consumidor a ler o que você escreveu.



Se é para uma página de vendas, artigo ou seu site,  é vital que seus títulos sejam atraentes, interessantes, e contenham  algo que os incentiva a ler o resto.


Veja como fazer para escrever estes Títulos Impactantes:

Explique o que você tem para oferecer através da curiosidade


Muitas pessoas são capazes de escrever páginas poderosas de vendas, porque seus títulos prendem a atenção das pessoas como se fossem  um verdadeiro imã.

Para aqueles que comercializam  produtos de como fazer dinheiro, eles sempre tentam adicionar ganchos como "Descubra como um homem velho fez mais de US $ 130.000 em um ano a partir casa".

Isto como curiosidade funciona, e se você puder incluir alguns termos tais, de chamada para a ação em seu título, você pode esperar, pois os seus leitores lerão o artigo.

A curiosidade é o que puxa as pessoas para ler o resto do artigo ou da página de vendas, de modo a manter esta pessoa tão interessada quanto possível.

Use estes títulos como uma  Manchete


Um artigo escrito tal como se fosse uma manchete é aquele que mostra ao leitor que ele ou ela vai aprender alguma coisa.

Muitas pessoas querem aprender a fazer alguma coisa por meios diversos on line, e se você fornecer para eles um título interessante, com palavras que descrevam bem o “como”, o “onde”, o  “o que” ou “porque” sobre o tema principal do assunto, ele vai atrair as pessoas para  ler de fato o artigo ou post do blog que você escreveu.


Os artigos descritivos em forma de manchete são extremamente importantes para esta estratégia de escrita.


O título é o que chama a atenção das pessoas e é o que faz elas olharem para você  como um verdadeiro profissional.


As dicas acima com certeza serão úteis, e implementá-las em seus artigos certamente irá aumentar o número de leitores em seus blogs e páginas de uma forma geral.


Leia este post do blog Escola Dinheiro para conhecer 10 fantásticos tipos de títulos que realmente funcionam quando publicar seus conteúdos: http://www.escoladinheiro.com/2008/08/31/10-fantasticos-tipos-de-titulos-para-artigos-que-realmente-funcionam/


Para ter acesso a outros artigos relacionados acesse:http://portal-webmarketing.blogspot.com


Gostou deste artigo? Compartilhe nas Redes Sociais e Aumente a Sua Credibilidade!

0 comentários:

Postar um comentário

 
diHITT - Notícias