terça-feira, 23 de outubro de 2012

Os Benefícios do Google Plus para o seu Negócio

Essencialmente Google Plus é um site de rede social. Ele foi projetado para competir com sites como Twitter e Facebook.

Várias opiniões têm reconhecido que o Google Plus oferece muitos dos benefícios de outras mídias sociais ,
como se estas características estivessem todas reunidas em um único pacote.


Além disso, o Google Plus tem o benefício adicional de ser capaz de integrar muitos dos serviços do Google que já estamos dependentes com personalização e flexibilidade.

Você pode configurar seu perfil do Google Plus como público ou privado, você pode postar blogs, compartilhar links, vídeos e fotos com os contatos que você tem em sua lista, bem como com aqueles que estão em seu círculo.

Google Plus também permite censurar os materiais que você compartilha, se você não quiser que seus colegas de trabalho vejam  você em fotos da festa você estava no sábado à noite.

Em resposta à pergunta O que é Google+ e quais são os seus benefícios para as empresas?

Primeiro devemos considerar que, como já sabemos, o Google é o número um em motores de busca, o mais utilizado no mundo. Além disso o perfil de seu negócio irá ser beneficiado em rankings da página do google uma vez que você possua um perfil no google +, tornando-se, possivelmente,  uma das melhores alternativas sociais para a promoção da sua marca.

Semelhante ao Facebook, Google Plus tem um botão, chamado + um que você pode integrar em seu site de negócios, permitindo aos consumidores compartilhar sua empresa em suas páginas de perfil.

Google também tem o benefício adicional de ser capaz de vincular as páginas com os lugares, com o uso do Google Maps. Os usuários podem interagir livremente, fornecendo opiniões sobre o seu negócio.

Há uma série de círculos de negócios que você pode criar,  o que permite direcionar e adequar as informações que são enviadas para suas conexões.

Por exemplo, você pode ter um círculo de clientes atuais, bem como um círculo de clientes do passado. É possível analisar um novo produto e as informações sobre serviços que podem ser benéficos para estes clientes.

Você pode ter quantos  círculos você desejar, permitindo que você direcione informações específicas para pessoas específicas.


É essencial para as empresas implementar uma estratégia de mídia social,  não importa qual o tamanho destas empresas. A estratégia que você optar por implementar deve incluir o Google Plus.

A forma como as empresas do mercado se comunicam com seus clientes está mudando continuamente, e  para que o seu negócio ganhe uma vantagem competitiva, é fundamental que ele continue  hoje interagindo no mundo das mídias sociais e continue aproveitando suas oportunidades.

0 comentários:

Postar um comentário

 
diHITT - Notícias