sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Melhore Cada Vez Mais sua Estratégia de Marketing Analisando as Estatísticas


Caro(a) empreendedor(a) online, estas dicas irão reduzir significativamente os seus custos em publicidade...


Por Bruno Prinz

Para qualquer um com algum interesse em marketing digital agora é o momento ideal para explorar mais sobre isso.

Depois de assumir um compromisso com a idéia de analisar estatísticas para melhorar sua estratégia de marketing, você encontrará a parte um pouco mais desafiadora.

No entanto, com as dicas que você terá acesso a seguir, isso não precisará levar mais do que 3 meses antes de ser possível começar a ver melhorias significativas. 


Quando você estiver promovendo o seu negócio online, é muito importante que você observe com cuidado as suas estatísticas de marketing na internet

Enquanto as estatísticas de marketing em geral podem muitas vezes se referir mais as estatísticas da indústria do que a seus próprios resultados pessoais de marketing, você precisa dar uma atenção principalmente as estatísticas que se aplicam somente a você e sua empresa a partir de agora.

Você Já Pensou em Como Você Pode Melhorar sua Estratégia de Marketing Online Sem Gastar um Centavo a Mais?

Compreenda em primeiro lugar, que suas estatísticas de marketing na internet incluem tudo:

  • O número de páginas visitadas do seu site
  • O número de cliques em um determinado link em um e-mail
  • A publicidade á fim de lhe trazer novos clientes  
  • Quantas pessoas que clicaram e realmente compraram algo 
  • Quantas pessoas se inscreveram em sua lista de emails para que você possa contatá-los mais tarde. 
Isso é o que irá estabelecer o seu nível de sucesso.

Estas estatísticas são de importância vital, porque elas lhe dizem se o seu plano está funcionando ou não. 

Por exemplo, se suas estatísticas de marketing na internet mostram que um anúncio que você incluiu em um boletim de notícias atraiu poucas pessoas ao seu site, e poucas delas se inscreveram em sua lista de emails ou compraram qualquer coisa, você vai querer reconsiderar pagar pela publicidade de lá novamente. 

Pode ser que o seu anúncio tenha sido ineficaz, ou pode ser que este não seja um lugar lucrativo para você anunciar. 

Tente um anúncio semelhante a algum que você já usou em outro lugar, com bons resultados, e veja se acontece a mesma coisa (ou seja se os resultados não foram satisfatórios em inscrições ou vendas). Se isso acontecer, então o mercado é que provavelmente não está certo para o seu produto ou serviço. 

No entanto se um novo anúncio feito após este receber uma boa resposta, então você saberá que é em si o primeiro anúncio que não se saiu bem, e não o mercado. 

Outra maneira de fazer o seu trabalho de estatísticas para você é olhando para os page views (visualizações de página) a partir do seu site. O cliente está lá, e começa a olhar para diferentes páginas. 

Quais delas recebem a maioria das visitas? 

Esta é uma das estatísticas de marketing na internet que podem ajudar você a ver o que os pesquisadores mais gostam sobre o seu site. 

Se você está sendo sincero (a) sobre o seu desejo de obter resultados cada vez melhores ao longo do tempo com o marketing online você precisa do produto ideal para alcançá-los. 

Um que você deve avaliar é este sistema abaixo:

>Não Invista em Produto Algum Relacionado a Internet Marketing até que você Tenha Visto Isto

Eu certamente aprecio poder compartilhar minhas experiências e dicas com você sobre como melhorar sua estratégia de marketing analisando as estatísticas. Tenho certeza de que elas vão continuar a ajudar você a alcançar suas metas.

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Autor: Bruno Prinz

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